sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Solução



Tento não escutá-lo.Insisto em fingir que estou bem, mas sei que não é verdade.
Têm dias que me sinto simplesmente a poeira de Napoleão, outros me sinto forte como um dragão prestes a esbravejar sua fúria, outras sou frágil e gosto das paredes do meu quarto.
Procuro não ouvir  o que dizem, sinceramente não sei por que me seguem.Quero gritar alto e xingar todos,mandar para os quintos dos infernos mas me falta força.
Tenho a sensação que estou sempre pedindo piedade esperando migalhas,  culpando de algo que não sou. Farto de ser taxado disso ou daquilo e achar ainda que é minha culpa por aparentar ser !
Às vezes pareço simplesmente um adolescente mimado, mas é tão mais complexo que isso, massacrante sorrir sempre e parecer disposto e contente sabendo que não estou assim.
Não posso sorri sempre me faltam forças para estar sempre disposto  aceitar sempre as piadinhas sem graças e achar que é normal, foi o papel que me destinaram.
Talvez seja por isso que prefiro mesmo estar em uma mesa gigante em um refeitório maior ainda com um bando de gente em volta e como se fosse a pessoa mais sozinha do mundo, porque sei que  no fundo ..   sempre vou me decepcionar.
Simplesmente agonizante ter que suportar e achar que é a coisa mais normal do mundo, as pessoas são maldosas, perversa, mesquinhas, ridículas e acima de pouco importa se o seu dia esta bom, só sabem reclamarem e dialogarem sobre o seu proprio egoismo .Talvez um grito sufocado tivesse saído, nada disso estaria acontecendo..
  Talvez seja essa mesmo, minha solução!! UM GRITO, quem sabe as pessoas notem que estou ali, aquele ali no canto...
   Chega, simplesmente cansei de tudo isso. Preciso de mais gritos, bem menos traumas e por incrível que possa aparentar necessito falar e responder aos vermes que me cercam.
Quem sabe se colocando os vermes nos lugares deles não seja a solução.As vezes me dá vontade de manda o mundo PARA OS QUINTOS DOS INFERNO  e fala pra ele manda lembrança para o chefe de lá. Por que já  tive a infelicidade de passar ali, talvez as pessoas esperam isto de mim... Quem sabe elas não desejam ser mandadas para lá e  não estou entendendo o recado.
    Sinceramente, não me reconheço mais ... Quem sabe uns gritos de vez em quando não seja a merda da solução!! Um grande FODA-SE,  daqueles com direito a eco ....


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Will disse...

Embora tu tenha dito que não sabe fazer muito bem poemas, eu adoraria que fizesse e colocasse nesse blog. Honestamente, os teus textos todos são bastante poéticos, ao seu modo.
Este post particularmente me lembrou um pouco aquela música dos Titãs: Epitáfio. "Queria ter..."; talvez tu tenha razão. Deve ser até terapêutico mandar alguém para o inferno de vez em quando...
Abraços, e continue assim!

Israel Abrahão disse...

é verdade, tem dias que sou um pouco poético mesmo.. quem sabe este não seja um dos meus segredos

 
Copyright 2010 Meu Ponto