domingo, 15 de novembro de 2009

Crescer




Meus medos continuaram assombrando. A tigela continuara vazia em uma manha de primavera...
Meus pesadelos continuaram os mesmos, meu cigarro continuara caro.
Alexei ... Talvez este mude o meu percurso em uma tarde chuvosa de verão.
Período de felicidades sublimes vira. Estou bem, sabe aquele sorrisinho no final do dia confirmando tudo está bem!
Não me recordo desse momento antes, estou sabendo conviver com as minhas advertências com os medos e por incrível que possa aparentar estou bem.
Será que isso é amadurecer? Saber levar os medos e simplesmente aceitar que eles existem?
Aceitar a vida com as suas contradições, talvez seja o primeiro passa para viver.
Errar, sou sempre, mais isso não significa que terei medo de tentar estou bem mas não completo ainda... Ainda quero encontrar a princesa que embriaga meus sonhos como uma taça de rum. Bebida velha, ruim e amarga mais que é meu vicio ... Insaciável....
Alexei continua com medo da vida, mas não mais em um quarto escuro.Talvez se deu por conta o quanto tolo estava sendo..
O inverno se foi e o verão bate na porta, não que seja a estação predileta, ainda considero a pior... Estou com outros olhos perante ela, mais ameno.Paciente compreensível, sem sombra de duvidas muito contente.
A praça continua vazia, mas desta vez não me incomoda sinceramente. Não sei o motivo concreto, mas não incomoda...
Quem sabe caros, isso não seja amadurecer ...
Aceitar as coisas como são e é errando que se aprende.
Apenas enxerguei as dificuldades e estou tentando mudar, devagar e com um sorriso singelo no rosto com Alexei me olhando da janela em um dia chuvoso de verão, porque ele sabe que depois da chuva fina e refrescante vem um sol abravador
 

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Will disse...

Recentemente li um livro que me lembrou bastante o teu blog, o estilo de escrita é muito semelhante: chama-se "Uma Estadia no Inferno", de Arthur Rimbaud. Trata-se de uma prosa-poética, na qual temos um eu-lírico perdido entre a perdição e a salvação.
Sugiro-te o livro porque creio que tu se reconheceria um pouco nele. É interessantíssimo.
Abraços!

Israel Abrahão disse...

boa dica ... já providenciei a compra uhauahu adoro subimarino xD .. estou precisando mesmo de novas ideias, quem sabe não sera um começo valeu xD

 
Copyright 2010 Meu Ponto