domingo, 25 de outubro de 2009

Sorriso



Gostaria de ter recuado com o pressuposto da duvida. Lamentar do que se foi é o mesmo que admitir que é fracassado. Enxugar lagrimas que nunca caíram me faz infeliz..

Acho que não tenho o que reclamar ou ressuscitar..

Assim foi-se a época de lamentar pelo qual nunca tive..

Aceitar nossas dificuldades é o primeiro passo para melhorá-las, continuo com medo, continuo tendo problemas e não sabendo resolver.. Continuo sentar sozinho em uma praça gigante.

Mas aprendi a não sentir dó de mim mesmo, aprendi que mesmo sozinho posso ser feliz e que a felicidade que sempre busquei pode estar em mim mesmo e não nos outros. Quero ser amado, quero beijar e ser desejado... Quem não quer? Mas aprendi que o amor é compartilhar uma felicidade não encontrá-la.

Fazer disso como parte dos meus objetivos de vida não é algo bom.

É difícil acreditar em mim mesmo, começar a me enxergar como uma pessoa que tem qualidades.

Por mais difícil que seja, sempre ouvi ao contrario por todos, mas se não acreditar que chegarei em algum lugar, mesmo que seja na esquina sozinho.. Quem ira ?

Tenho meus defeitos.. Quem não tem ? Tenho minhas limitações quem não tem ?

Às vezes minhas perguntas são patéticas e obvias demais... Mas quem é igual ?

Medo da vida todos tem.. Duvido quem não queira ser irresponsável e esperar com que os outros assumem suas irresponsabilidades por nós.. Mas somos únicos e independes uns dos outros é isso que nos faz crescer nossos erros.

Queria tantas coisas e não fiz porque tomei decisões, escolhas que eram para ser tomadas e não me arrependo disso, escolhemos caminhos e não podemos nos lamentar por não ter ido para a direita e ter seguido a esquerda ... São princípios, não posso viver em função da visão dos outras pessoas. Mas por incrível que pareça não confiava na minha visão.

Não se conhecer é não ter coragem de aceitar nossos próprios defeitos ! Inventar alguém que não existe é simplesmente viver na ilusão no mundo colorido, não me arrependo de nada.

Adoro meus momentos sozinhos são os únicos que sinto bem.

Detesto o macarrão da minha mãe,mas nunca disse a ela que cozinha mal pra ca..

Já amei, mas ela fugiu das minhas mãos por achar que o mundo é cor de rosa me esqueci da realidade e me frustrei.

Vivi uma verdade que não era minha.. acreditei nos olhos das pessoas e nas palavras ao meu respeito, moldei uma personalidade que não é minha é mais fácil fingi que não sabe do que discuti.

Quantas vezes fechei os olhos e acreditei que estava tudo bem ...

Alexei vai continuar declarando suas lamurias aqui, afinal ele faz parte desse que vos fala.

Aprendi uma coisa que gostaria de compartilhar “Não acreditar em si próprio é se acovardar do mundo é acreditar em uma realidade sem futuro e ver a vida passar sem razão” ..sinceramente não sei o que espero do futuro, não sei se estou no caminho certo na profissão certa.. Só sei o que não quero pra mim.. Chega de achar que sou o ultimo dos seres, chega de acreditar em tudo que me dizem ao meu respeito. Sou o único que me conhece de verdade com todos os meus delírios, com todos os meus personagens que só eu entendo e as coisas são assim, as pessoas são diferentes uma das outras.

Tem uns que me suporta por educação outros que sorri me odiando outros ainda que sei sinceramente que gosta de mim mesmo de longe. Pessoas que passaram na minha vida e deixaram marcas outras que foram tão insignificantes que nem me recordo o primeiro nome, outros que gostaria sinceramente que tivesse ao meu lado.. Outras ainda que mesmo sem nunca ter visto tem mais consideração que muitas que vejo todos os dias e outras ainda... que tenho amizade de anos e conversamos como se conhecêssemos de outros tempos.

Sou adverso, terrivelmente melancólico, exagerado, confuso às vezes adoro viver em um mundinho que não é meu só para fugir da minha realidade nem que seja por um décimo de segundo. Invento receita que ninguém gosta, mas eu consigo ver graça.

Odeio que me cortem, que me contradiz, odeio arrogância, desprezo. Só mostra falta de auto-estima. Porque só se é arrogante para mostrar o que não é e tentar provar que é melhor mesmo sabendo que não é verdade.

Minha infância foi cruel, minha adolescência melancólica e solitária, mas não me importo fui feliz no tempo certo acreditei que tudo poderia ter sido melhor e está sendo. Percebi que não adianta nada lamentar, tenho uma vida que sempre pedi, meus sonhos estão distantes mas acho que não faço muito por eles.

Até para ser feliz na vida é preciso lutar, porque felicidade é momento mesmo que esse seja um simples pedaço de bolo de chocolate...

Vou achar meu Bolo ainda, aprender a caminhar para conquistá-la..


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

3 comentários:

Will disse...

Às vezes tenho a impressão que são os teus posts que me lêem, e não eu a eles...
Parabéns!

Israel Abrahão disse...

^^ obrigado will
Meu leitor Numero Um !! uhaauh

thata; disse...

*--*
aah, a melancolia que tanto gosto..
ótimos posts..

beeijo.

 
Copyright 2010 Meu Ponto