sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cancei


Estou cansado.
Alexei me cansa é difícil entende-lo e ao mesmo tempo é fácil amedrontar-se. Meu peso não é mais o mesmo mas pouco importa, minhas roupas ficaram velhas mas por mais que obtenho novas, não consigo me animar.
Olhei para o escuro em uma tarde sombria e corri para debaixo da cama, passei anos e quando a chuva passou e o sol iluminou o lugar não consegui mais sai.
Meu casulo encolheu, era tão quente e confortável que infelizmente não me serve mais. Tenho medo, Alexei grita no meu escuro querendo sai e tenho medo do que ele pode ser... Medo do que posso me transformar, tenho medo das minhas múltiplas faces ...
Medo de não me reconhecer nelas...
Acho que sou fraco demais !
Envelheci em um quarto onde as paredes parecem querem me expulsar, mas tudo que conheço se resumi a isso.. Tenho sonhos e vivo em meu universo, focalizo o meu ponto.
É difícil me desfazer de Alexei Evarad, olhar para ele como parte de uma época que não queria que tivesse passado, mas infelizmente cresci.
Não posso agir como se tivesse quinze anos, mesmo porque a idade não me cabe e os anos passaram as responsabilidades multiplicaram e vi pela janela o vento da primavera soprar.
Minhas musicas ficaram cansativas, meus princípios ficaram primórdios ..Quem sou eu ! Será que sou um sopro de Alexei Evarad ou será que sou a mesma imaginação o que o criou ?
Ter receio não significa que não o enfrente ou que me afugento em um casulo que não me cabe, apenas prolongo uma decisão que vira um dia. Pois sei que o mundo me espera só não estou preparado pra ele ... Ainda. Mas creio que nunca estarei como ninguém está. Acho que tenho que entender os dissabores que a vida trás e saber enfrentá-lo.
Percebi que não me posso ver livre de Alexei, ele faz parte da minha vida é como se quisesse apagar boa parte da minha adolescência pela qual não vivi. Escrevi uma vida que gostaria de ter tido .. e não tive.
Queria ter gritado na hora certa e não gritei, queria ter chorado e não chorei queria ter dito a Ela que a amava e perdi, ter dito que Ela foi a única pela qual me apaixonei de verdade .. ter acreditado mais nas minhas capacidades.
Só eu sei como é difícil dizer Eu Posso !
Já me superei tantas vezes e mesmo assim parecem pouco, as dificuldades aumentam e mesmo que pareça complicado quero chegar lá. Mesmo que meu lá .. seja na esquina mas sei que para mim é difícil.
Não é que espero as com que as pessoas façam por mim é que as vezes eu não acredito que posso..
Acreditei durante anos no que as pessoas diziam sobre mim era a pura verdade, acreditei no que elas viam .”Você é o que as pessoas vêem “
Acreditei por muito tempo que não poderia mais podia, aceitava a decisão de qualquer um mesmo que tivesse errado...
Mas, o realmente queria? o que realmente gostava? É muito fácil tirarem conclusões, dizerem o que não sabem. Meus atos só reflete o que o vida me mostrou... o que já passei. Só Alexei sabe .. como foi ..
Sempre tive vontade de cantar , mesmo que seja uma coisa idiota em se pensar .. Mas sempre quis fazer algo que agradasse apenas a mim e mais ninguém..
Vivemos em função das outras pessoas ? temos mesmos que ser duas pessoas ? Criar um escudo para não sofrer?
Alexei é apenas reflexo disso..
Meus escudos são meus ... meu quarto me protege. Queria que ele coubesse Ela ... a princesa que vive em meus sonhos ...
É tão difícil entender meus conceito ... é tão triste me ver em uma mesa sozinho todos os dias pela manha pedindo a Deus que alguém me dê Bom Dia..
É tão triste entrar em uma sala e me senti invisível, e mesmo que falem algo é tão superficial que tenho vergonha dos meus medos.. É estranho chegar em casa e não ver ninguém que possa dizer ou compartilhar... É estranho está sozinho !
Por quanto tempo ficarei sozinho.. Minha solidão é tensa, posso estar em meio de milhões mas pareço invisível, me sinto tão tolo por passar por adolescente rebelde e sem causa. A idade já não me cabe no casulo...
Queria sai aos finais de semana e rir, gostaria que a minha presença fosse agradável... é difícil descrever sentimentos.. Alexei faz isso muito bem e gosto de conversar com ele me sinto forte mesmo que seja apenas na ilusão de uma vida que não me pertence ...
Infelizmente, alias é a palavra que melhor me cabe no momento ...

Infeliz !
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Will disse...

"O poema/ essa estranha máscara/ mais verdadeira do que a própria face."
(Mario Quintana)

Deve valer isso também para o Alexei, no teu caso. Creio que as máscaras também são, por mais contraditórias a nós que possam ser, uma parte nossa, tão nossa quanto um braço ou uma perna...
Abraços!

 
Copyright 2010 Meu Ponto