quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Relatos



Aquarela

Vermelho, verde, roxo, beringela.

Meu espírito é nascido das cores!
De que me importam essas minhas dores?
Contigo a minha vida é uma aquarela!



Vi pela janela a paisagem da primavera. Acendi um cigarro e percebi como sou tolo pelo ato.

Afugentei em meu quarto e mesmo que meus medos recuassem prolonguei meu espetáculo.

Não quero parecer covarde nem tão pouco tolo, apenas realço o que temo. Dizer sobre o meu mundinho e como “sofro” é algo tão sem sentido. Preciso de razões reais... Talvez Realidade não seja uma palavra que bate muito bem em meus ouvidos.

Meu nome é Alexei Evarad. Tenho apenas quinze anos e não faço questão de ter mais que isso, talvez me veja com quinze e com todas aquelas bobagem que um garoto com quinze pensa.

“ Será que aquele peito é realmente de verdade ou tem silicone” isso realmente é algo que pare o mundo!...

ou ao menos os homens.

Percebi recentemente com os leitores desde pelo qual escrevo que todos de uma maneira ou outra todos nos temos nossos receios e mesmo que neguem temos nossas marcas.

Ninguém é realmente sincero, é cem por cento. Que vale mais ? Quem pode dizer que pode mais? Somos feitos de carne osso e alguns.. Sentimentos que pelo qual ninguém quer saber dos seus.

Como diria minha mãe “Cada um com o seu. Foda-se como foi seu dia. Você tem que aprender que ninguém se importa, se cai do lado duro e morrer ninguém vai se quer notar “

Pensei que o trabalho iria me deixar mais forte, mas percebi que não.. Alias ninguém gosta de trabalha muito e ganha pouco (bem vindo à vida)

Provei que nada é como imaginava que as pessoas são maldosas até com elas mesmas percebi que Alexei não iria me levar a lugar algum só iria ficar me encanando e fantasiando uma realidade que não é a minha.

Preciso tomar coragem e dizer a ela que a acho linda mais provavelmente ela é muito mulher para um garoto como eu. Minhas paixões são minhas assim como minhas fantasias.

Acordei olhei para a janela e estava chovendo, sorri e percebi que não posso mais ter medo da vida. Porem filosofias são apenas palavras bonitas em uma canção pela qual .. ninguém canta.

Queria que tudo fosse mesmo como Alexei pensou assim como pensei um dia ... Mas ainda bem que estou tomando novas visões. Isso é amadurecer isso sim é um momento de festejarmos.

Não vou me despedir de Alex nunca. Consigo ver ele falando comigo as vezes, seus relatos de como a vida é uma tortura é definitivamente ridículo mas conseqüentemente é a representação clara do exagero. Talvez esteja saindo da minha saudosa depressão e percebendo que não adianto nada! Antes Tarde do que Nunca. Faço isso por mim porque eu me conheço e sei quem sou e onde quero chegar .

Não vou me importar com aqueles que só sabem dizer sobre mim, mas ninguém se quer quis ajudar... Rumo a Vida Adulta! ( até rimo)

Aquela pela qual fugi por todo esse tempo, infantil ? .. Ninguém deixa de ser da noite para o dia, mas nunca fui irresponsável e nem fiz algo que me envergonhasse e nem tenho um passado temeroso.. Talvez .. Triste ..e solitário . Mas ninguém tem tudo na vida.

Uns não tem alegria outros não tem membros e nem por isso deixam de viver ou se afugentarem em um quarto escrevendo sobre um adolescente que não existe.... Talvez exista em algum lugar do meu passado. Não vou deixar de escrever sobre ele ..

Procure colocá-lo de outro modo, mais maduro, talvez.

Quem sabe me impor mais não seja o segredo... Chega de esconder em meu quarto escuro. Se bem que às vezes ele é até confortável!

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

4 comentários:

Will disse...

Fico muitíssimo feliz que tenha gostado, e que tenha colocado em um post teu. Muito obrigado!
Adoro ler o que escreves(eu também paro as vezes filosofando se é silocone ou não!).
Não pare, jamais!
Abraços!

Israel Abrahão disse...

Muito Obrigado Will de verdade mesmo xD

Anônimo disse...

muita sinceridade, adorei 8)
é difícil encontrar meninos que sejam tão verdadeiros.

Israel Abrahão disse...

Obrigado thalita....volte sempre xD

 
Copyright 2010 Meu Ponto