sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Medos




By: Alexei Evarad

Meus medos são meus. É tão relativo pensar que aqueles que me amedronta, quando durmo parecia não se agigantar quando acordo. Jurei que nunca iria fazer certas coisas, mas sempre me pego na tentação não faço porque no meu intimo não me pertence.
Pertencer é algo que tomo como minha realidade quando não sabemos qual é nossa realidade o que fazemos com as escolhas. Prefiro me recolher ao quarto escuro por covardia porque sei que sou infantil e amadurecer é saber que a vida nada é cor de rosa...
Por mais que saiba disso, me pergunto se ao menos uma pessoa não tem a sanidade de pensar como uma criança inocente e não tem a solidariedade a ingenuidade como seu lema ...o que vai ser do mundo ?
Meu mundinho esta diminuindo mas gosto de fazer o meu faz de conta que nunca acontece. Deprimente é não andar, é não sorri e não enxergar as belezas do mundo.
Acho que sou egoísta demais para ser pai um dia, detesto criança detestava quando era uma .. é muito contraditório. Como posso detesta uma criança se sou mais infantil que uma ?
Gosto de ser amado, chamar a atenção.. mas ultimamente sou apenas parte de um cenário...igual ser a arvore em uma peça de teatro onde todos cenam seus devidos personagens da vida sou apenas a arvore que decora o local...
Já me questionei sobre diversos assuntos e nenhum obtive respostas, sei o que não quero ser mas não sei o que sou....Acho que estou ficando velho, meu quarto esta ficando pequeno demais para as minhas ideias fantasiosas... as vezes me canso de tanto drama e quando tento viver e conviver com as pessoas...elas me decpcionam.
Tenho medo da rejeição gostaria de ser aceito .. gostaria que as pessoas me entendesse e soubesse que gosto de pipoca com catechupe que gosto de miojo cru, sopa no café da manha.. cigarros e cigarros na verdade maços ao longo ao dia... me sinto confiante quando trago porque é a sensação pela qual me sinto bem...
Detesto uma tal de cerveja e todos os derivados de álcool. Alcoolismo é uma doença triste e não é divertido ver a tristeza.. é uma felicidade incoerente que destrói seu futuro.. minha humilde opnião .
Tenho amigo que é confidente que me entende e por mais que brigamos me ajuda, um só diria único queria que as pessoas tivessem a chance de me conhecer melhor, de saber que sou tímido sim que tenho meus medos sim que sou bom, que gosto de Alanis Morresett que acho ela linda que gosto de U2 e de todas as aquelas bandas velhas que vocês podem supor..
Não me encaixo em nenhuma “tribo” não me vejo emo...pouco menos gótico ou sei lá.. não entendo essas girias. Uma vez em uma aula qualquer que pela qual estava mais sonolento do que qualquer outra coisa ouvi fala de um tal de “DRECHE” não faço a minima ideia do que seja... iria ir mais achei tão antipático.
Vejo meus pais aos finais de semana casualmente em um jantar, normalmente eles habitam minha casa mas não compartilho muitas coisas com eles. Uma família que impera o tradicional e que tem tantas preconceitos que me envergonham, não consigo pensar como eles. Aprendi recentemente que na vida vivenciamos com todo tipo de pessoas, mas não necessariamente precisamos optar por opções que fazem...
Não gosto de julgar ninguém porque não gostaria de ser julgado, sempre perguntei se fizesse comigo se iria gostar..
Sou vigiado pelos meus pais, sinceramente controlados por eles é impressionante como desconfiam até da sombra, procuro sempre fazer como acho certo e como me ensinaram mas mesmo assim me vigiam.
Alexei é um adolescente como qualquer outro e me alegro escrevendo sobre ele mesmo sabendo que nunca existira …

Talvez existe .. nas minhas lembranças de uma adolecencia que insiste em dominar...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Débora Lessa disse...

Pensei horaas pra saber o que te dizer, mas cheguei a simples conclusão: ter medo de crescer é se por derrotado antes mesmo de tentar.

Beijos!

Will disse...

Sem comentários: simplesmente extraordinário o que escreves!
Alexei Evarad não era o nome do teu personagem na Zks?

 
Copyright 2010 Meu Ponto