sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coisas


Coração acelerado

Respiração ofegante

Mãos transpirando

Juro que eu disfarço mas quando ela se aproxima eu vou para o espaço

E mesmo que ela não note não me importo porque eu a noto.

Não me entende, grande coisa ninguém entende mas me acalma

Queria tanto que você soubesse que vou sentir sua falta

Muito mais do que imagina que iria

Quem sabe um abraço e um cheiro seu eu levo no meu coração

Sim, sou fraco ... mas um dia quem sabe irei amadurecer e cai do pé como jaca madura

Espero que não Apodreça

Prefiro me Calar

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

4 comentários:

Mariana Andrade. disse...

aaah, então torço para que consigas, pelo menos, este tão esperado abraço (:

bjos ;*

Israel Abrahão disse...

=D

Will disse...

Perdoe a minha extensa ausência. Agora saí do meu estágio e tenho "muitas" coisas pra fazer (e quando temos mais tempo para fazer tudo acabamos não fazendo nada), mas pode crer que daqui por diante vou continuar sendo leitor fiel.
Abraço!

Camila disse...

Esse tal amadurecer que demora tanto pra chegar mas quando chega queremos que vá logo embora né!

Amei o texto é tão cativante! =)
beijo

 
Copyright 2010 Meu Ponto