terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um pouco

Visitei meu futuro por algum instante embrenhado aos pensamentos daqueles cujo qual não citará, mas vocês sabem de quem me refiro. Alexei é o carma do meu passado e posteriormente será a infantilidade enterrada em um copo de rum.

Fui onde dom Pedro parou para urinar quando estava com o seu burrinho! Pois é.. no confins do mundo onde vivem velhinhos simpáticos a margem da sociedade, percebi ali o que é tristeza de verdade. Cortou meu coração ao ver pessoas tão fragilizadas tão solitárias e necessitando do mínimo de atenção. É engraçado, passamos a vida pedindo atenção e morremos para ter um pouco dela.

Sinceramente foi um documentário amador, mas ainda estou aprendendo e confesso que foi o mais divertido. Perdemos o caminho, todos com medo em plena marginal corações acelerados, chão de terra batida praticamente um sitio nos confins de São Paulo.

Fui levar a experiência da sala para a pratica, percebi que o jornalismo comunitário.. se assim posso defini-lo é mais que uma ação solitária, as vezes pode ser uma simples conversa, escutar sobre uma historia fabulosa que só existe na lembrança daqueles dócil velinhos.

Pois é ! Um dia ... também vou ficar velho ... Só espero que tenha onde ficar e sinceramente tenha a quem contar minha vida “fantástica”.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto