terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fases



Temos fases na vida, fechamos ciclos e o mais engraçado é que não percebemos quando eles começam ou terminam. Temos a fase do preto da revolta depois à calmaria, da descoberta depois o reencontro consigo.

Nunca estive tão bem. É engraçado, mas é verdade nunca fui tão decidido e nunca impus minha autoridade com tanta nitidez, quero comer macarrão com feijão hoje e ponto.

Juro que não é mimo e nem autoconfiança demais só vou viver minhas vontades bobas porque parecem tolas para os outros e para mim não são.

Hoje li pela manha uma matéria triste, de uma senhora que sonhava em dança de ir ao salão, mas tinha vergonha. Passou quarenta anos com essa vergonha e aos setenta anos foi tirada para dançar.

Não quero passar setenta anos com vontade de come macarrão com feijão...

Quero comer a sobremesa primeiro. Quero não jantar. Quero emagrecer ou não também..

Sou feliz com os meus quilinhos a mais feliz comigo e a partir de hoje percebi.

Não é outra pessoa que me deixara feliz não encontrarei a felicidade em alguém essa deusa do destino.. Ela apenas ira complementar minha felicidade.

Tenho que me permitir a ser feliz todos os dias, lutar pela felicidade e sorrir, porque até para ser feliz a gente luta...

A felicidade é uma conquista, pois então eu vou tentar conquistá-la e Alex esse eterno depressivo que me ronda parece que me deu folga ao menos por hoje.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Raai M. disse...

Que bom que você começou a ter uma voz ativa, decisões são importantes na vida. Ter certeza do que quer torna sua jornada mais certa e concreta, basta segui-la agora.

:*

 
Copyright 2010 Meu Ponto