sexta-feira, 11 de setembro de 2009



Em meus olhos
Indisposta
Disfarçada
Como ninguém sabe
Esconde a face
Jaz a cobra
O sol
Na minha desgraça
Calor fumegante
Fedor do verão
Sob o preto
O céu parece morto
Chame meu nome
Através de um sonho
E ouvirei você
Gritar de novo
Sol do buraco negro
Você não vem?
E arrasta essa chuva
Sol do buraco negro
Você não vem?
Você não vem?
Gaguejando
Frio e enevoado
Rouba o vento morno
Amigo cansado
O tempo passou
Para os homens honestos
E às vezes
Até demais
Para as cobras
Em meus sapatos
Um sonâmbulo
E minha juventude
Rezo para manter
O céu manda
O inferno para longe
Ninguém canta
Como você
Mais
Levante minha cabeça
Afogue meu medo
Até vocês todos só desaparecerem

Soundgarden - Black Hole Sun
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

3 comentários:

Raai M. disse...

Ahhh, essas coisas emo's aii, KSOPSKPOSKPOSKOSP'

Mariana Andrade. disse...

gostei daqui (:
vou seguir ;*

Israel Abrahão disse...

uhahaua pode segui

não é emo raiza uhauahua

xD

 
Copyright 2010 Meu Ponto