sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pipoca Doce


Pensei em comer pipoca doce com chocolate a tarde, mas achei que não poderia sujar as mãos com porcaria e mesmo se sujasse iria faltar água pra tanto.
A Pipoca estava doce, mas come-la era algo entediante e definitivamente viciante .. Ninguém consegue comer uma única pipoca, nunca parei para me questionar porque ninguém o fez. Alguém já estourou um único grão comeu e se sentiu saciado? Absolutamente ninguém!
Queria saber uma formula de ser feliz de simplesmente sei lá é estranho, lidar com as maluquices do Alexei e entende-lo como parte de um só, múltiplas personalidades me faz pirar.
Gostaria de ser menos dramático mais realista maduro e com meus pés no chão, tenho meus medos ainda tão vivos meus receios tão presentes ... meus traumas de infância ainda sim me machucando, não posso me culpar por ter tido uma infância deplorável,talvez seja por isso que muitas vezes minha infantilidade me domina e Alexei insiste em aparecer, estou aprendendo ... a vida esta me ensinando

Um dia de cada vez, e quem sabe no final de uma tarde qualquer Ela apareça como uma paisagem de cabelos esvoaçante e um sorriso encantador e me ajude... Um sorriso salvara meu dia que seja dela quero me apaixonar de verdade ... como nunca aconteceu antes ela ira me conquistar e calará muitos que só sabem falar ...
Enquanto isso ... fico com a minha pipoca doce, vendo algum filme dramatico.Aceita pipoca?.... Afinal um pouco mais de doçura nunca é demais!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Vivi Tufαni disse...

"Afinal um pouco mais de doçura nunca é demais! "

Nunca mesmo, porque o seu texto foi doce e me deu vontade de ler mais ! Muito bom !
É verdade, nunca saciamos a nossa vontade com apenas uma pipoca e acho que isso vale pra muitas outras coisas, quanto mais nós temos, mais queremos ter ! Ó vida...rs !

Beijos ;*

 
Copyright 2010 Meu Ponto