terça-feira, 1 de setembro de 2009

Contos

Hoje acordei feliz. Felicidade que foi se estendendo ao longo do dia e parece que as coisas fluíram mais tranqüilas.

Gostei dessa sensação ... fiquei solitário em meio de uma mesa lotada onde falavam um monte de coisas... mas meu sono era supostamente mais pesado.

O dia foi tranqüilo, até demais ... geralmente Alex afronta e seus delírios tiram da linha, mas hoje tive meu dia de folga. Estou amadurecendo acho, vendo as coisas mais .. amenas. Talvez minha raiva desesperadora e meus surtos para resolver as coisas para Ontem tenha enfim se cessado ... Claro que um dia não muda muita coisa, mas talvez a paciência tenha se estabelecido enfim.

Aprendi a não importa se as pessoas me odeiam ou não, existem milhões de pessoas para conhecer mesmo, uma ou duas não mudaram meu destino tampouco a forma como penso. Resolvi dormi pela primeira vez de varias em uma aula que não fazia muito sentido... Ah pra que tanto esforço... claro que não deixarei isso de lado, mas hoje, não!

Bilhetes estranhos fizeram parte da minha manha .... bilhetes que prefiro que fique no passado, prefiro coisas novas, pessoas novas... situações ..

Dizem que é melhor só que mal acompanhado, as vezes .. solidão demais deprime . Ah um grande foda-se pra tudo isso ...

Quero dormi a tarde toda e comer brigadeiro de microondas quente e engorda QUILOS e ri por piadas do meu avô sobre a Alemanha que só existe na lembrança dele.

Falta sempre algo para alguém, mas ninguém é totalmente completo estou bem hoje. Meu dia foi bom .. e espero que todos os dias da minha vida sejam como este e terminem com um brigadeiro de microondas que ficou meio estranho ... mas um estranho bom.

As risadas com a velha piada e com a história que já ouvi milhares de vezes com a mesma cara de entusiasmo da primeira vezes... valeu meu dia...

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Will disse...

Novamente, gostei demais. E... Se me permite, talvez eu use um fragmento deste post em um meu, lá no meu blog. A parte da "Alemanha que só existe na lembrança dele" - se me permitir, é claro.
Abraços!

Israel Abrahão disse...

clarooo uuhuaha *--*

 
Copyright 2010 Meu Ponto