quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Questões








Queria aprender a desenhar em papel de brochura.
Conselha as cores com seus devidos nuances, tirar a tristeza do peito de Alex e tentar entende-lo.
Queria respirar sem sentir o peso no meu peito, as vezes tudo que quero é entrar no quarto encontrar Alex nos meus pensamentos e manter ali, queria viver em uma bolha de vidro mas envelheci rápido …
Como é triste está sozinho e nem saber o porque e nem se quer ter escolha pra isso. Queria conversar mais, fumar menos.... por pura frustração, ri mais. Deixar Alex nos meu passado e amadurecer.
Não julgo ninguém, acho que não sou ninguém para julgar meu semelhante porque as pessoas insistem em apontar os defeitos que elas acham que tenho....
Sempre tento agradar e quase nunca sou agradado, tento conversar e quase sempre sou reres figurante em um simples ponto num texto e muitas vezes … insignificante.
Meus problemas talvez sejam idiotas ou que não devem ser compartilhados .. Não sei ...pouco importa pra outras pessoas como sinto, se estou bem, ótimo se não ótimo também pouco importa .Não tem como não ligar não tem como não perceber. Alex foi recuado e o recuo dele é como uma mancha em meu peito.
Não quero aparentar um adolescentes com probleminhas de comportamento, muitas vezes procuro simplesmente me calar e observar fico queto, porque sei que muitas vezes nada ira adiantar.
Certas coisas nunca mudam.... pois é, nunca mesmo ! Infelizmente a vida é essa...
Aprendi que um homem tem que ser educado, honrado, respeitoso e que muitas vezes devem ser cavalheiro se calar na hora certa e saber se comportar. Não preciso coçar minhas partes intimas para mostra minha masculinidade porque isso não se mostra, não é uma questão de provação é de personalidades.
Não sou um posto que apenas quer se liberar em uma mulher é muito mais que isso é uma companheira que merece respeito,atenção que tem uma vida independente da minha. Não gostoso conceito de casamento, acho patético. As pessoas são independes uma das outras o amor apenas faz a união com respeito.
Sera que estou errado ?

Devo estar, as pessoas insistem em dizer o que não sabem não vou mudar uma virgula do que penso. Porque um dia vou achar uma mulher linda, exatamente como imagino e mesmo que ela não existe, encontrarei uma parecida... Não ligo para beleza prefiro a personalidade..

Mas nem todos sabem enchergar o que realmente somos apenas tiram suas proprias conclusões.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Will disse...

Sinto muito, é até difícil comentar. Espero que um "Está incrível" seja o suficiente, embora eu ache mais do que incrível.
Abraços, e continue, por favor!

 
Copyright 2010 Meu Ponto