sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nação Fat Food


Ah! mal sabe os leigos de como é realizado o esquema onde se compra e se vicia naqueles que nem imaginamos como faz,pois entre muitas indas e vindas da vida. Alexei em meios de seus delirios infantis descobriu ...Em um choque de realidade com direito a calos nos pés e nas mãos,trolebus lotados e rezando para que o domingo chegasse logo .

A falta de higiene de organização,tudo isso são elementos que cegam os criadores que só sabemvisar o lucro desenfreado.

Dizem que o saber está na sujeira! Talvez isto seja uma grande verdade em uma cozinha onde luva é luxo e principalmente condimentos vencidos é utilizados como novos e é assim que caminha a humanidade..

A mesma movida pela rapidez pelo pratico onde onde o tempo é o senhor da razão e do lucro onde somos mais um em meio de milhões e que nada que o faça poderá mudar isso ..onde a arrogancia chega ser tolice e o unico previlegio que possa ter é o conhecimento que mesmo hoje em dia nem damos tanto valor a isso ... A informação foi banalizada.

Gostaria imensamente de viver em uma redoma com Alexei e Lolla e todos aquels que amo pocuraria informação e aprendizado leria milhares de livros e treinaria meus dons.

Notaria porém que a infantilidade de Lolla está mais presente do que imaginava talvez isso seja a vida adulta, onde o trabalho venha sempre em primeiro lugar.Ah como queria viuver com Lolla eternamente.

Porém minha luta é constante e tenha aprendido que ninguem me entendera e nem sempre encontrarei amigos alias.. quase nunca.

Nação Fat Food onde encontrei minha liberdade financeira e na mesma o inferno na terra.Por alguns instante gostaria muito de viver no meu quarto ouvindo as lamurias de Alexei, mas ultimamente não estou tendo tempo nem mesmo para ele...




  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto