sábado, 5 de setembro de 2009

Sorriso




Perdi minhas contas no momento que as criei. Não fiz nada de especial, um dia corriqueiro sem imaginação para inovação. Talvez não as procure com tanta intensidade.
Queria chocolate mais não achei no armário, resolvi ler algo mais não conseguia me concentrar resolvi ...dormi … pelo menos dizem que emagrece, não vi resultado … Ah!! mas foda-se to feliz com os meus quilos a mais … eu acho.
Alexei me encheu o saco para ver um filme chato sobre uma velhinha infeliz, tipico dele... Quanto melodrama!!! Tem dia que fico sem paciência, coisa chata do cacete mas beleza.
Era um filme francês passou na TNT ou sei lá o que não tinha fim ..Porque será que filme francês não tem fim ..simplesmente é um BOOMM acabo, chinguei pra ca.. e resolvi i dormi, dizem que emagrece...
Queria compra meu presente de aniversario a tarde, mas meu pai ficou chingando e eu pensei … ah … não preciso de nada agora ainda estamos no começo do mês o limite do meu cartão já estourou e não faço a minima ideia quem vai paga ….Foda-se ...Problema não é meu, acho que vou convencer de compra um tênis novo... Não que precise de um, mas tem modelos tão legais agora e shopping é pra isso mesmo.
Ah!! eu to feliz poderia estar mais se estivesse acompanhado mas tenho certeza que eu vou me apaixonar e um dia vou conhecer uma menina bem legal e simpática e com peitos fartos porque sou filho de Deus ( eu acho) … Alexei está mandando um abraço pra vocês e quem sabe um dia desses ele vem chora por algo !!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto