
“You change your mind Like a girl changes clothes Yeah you, PMS Like a bitch
I would know”
Ah! O mundo é feito de vadias peitudas e descartadas. É algum dia Anastásia já fora uma delas e algum dia já desdenhou viver em um mundo boêmio com uma plebe qualquer. Sim Anastasia Delaury era sem duvida uma mulher com algo a mais, talvez quilos de traseiros e algum peito que poderia chamais mais atenção de seus diretores que poderia imaginar, ou quem sabe desdenhar.
Diga você também! Lute pelo certo ou pelo errado faça acontecer. Lute pelo obvio. Lute pelo incerto. Atire se jogue faça acontece ou deixe como está. Porque assim como Anastásia aonde os dedos se vão e as jóias ficam...
Foda-se isso é Anastásia uma lenda, uma história, uma nostalgia sem fim. Porque assim desejamos ser, assim como ela foi um dia.
“Cause you're hot then you're cold You're yes then you're no You're in and you're out
You're up and you're down You're wrong when it's right It's black and it's white
We fight, we break up We kiss, we make up”
Tão incerto quanto o tempo ou às calças que vestem no dia anterior ou o que comeu no jantar passado, ou se realmente se lembra das palavras que usou no café da manha. Tomou-se o bendito liquido preto naquela manha. Porque nada é certo, nada está realmente certo.. Tudo gira... Tudo roda. Pede socorros escritos ao escuro.. Obscuro sentido da vida, ou da sua existência.
Uma fantasia de criança é mais certa que seus pensamentos, afinal o que sabe uma mulher de setenta e cinco anos, nada .. Absolutamente nada.Porque tudo é incerto como um gole de absinto ou quem sabe os litros dele poderia levar ao momento transcendental. E deste momento onde as fadas verdes surgem do copo é que se nota o mundo de Anastásia, daquele momento se insere em uma nostalgia, porque a vida é uma brincadeira de criança incerta, insana... e Foda-se viva a brincadeira.Beba na hora de beber e saiba as conseqüências que viram, mas seja incerto ..porque nem sempre o correto demais é o mais divertido, se permita, ouse, arrisque .. e foda-se a vida é uma, absinto é um gole.
“Someone call the doctor Got a case of a love bi-polar Stuck on a roller coaster Can't get off this ride”
Viva amores bipolares, assim como Anastásia ama seu espelho de bolsa, ou seus sapatos, onde a força não consegue deixar sair.. Onde seus desejos seja uma montanha russa pela qual o desejo e a felicidade de estar ali são bem maiores do que não tivesse realizado.Viver como ela talvez seja realmente o extremo.. Mas às vezes é preciso gritar de emoção na montanha russa da vida!
0 comentários:
Postar um comentário