
É estranho dizer que algo morreu, ou que alguém nasceu. Porque são fatos reais e duradouros que acontecem naturalmente na existência de alguém.É fato dizer e declarar que isto acontece apenas uma única vez.. O que também é fácil dizer que a vida não é fácil de ser vivida, e a morte é uma tristeza dilacerante para os que ficam porque, me disseram algumas vezes que quando se morre... Descansa.
Disseram-me também certa vez, que a vida é feita de escolhas, más e boas e que muitas vezes não podemos voltar a atrás nas decisões que tomamos ao longo da vida que ela é nossa, mas que moramos em uma sociedade com princípios e que devemos nos adequar a eles como cidadãos. Concluo que somos livres... Mas nem tanto?
Sou ainda um adolescente, mas isto não me da o direito de fazer o que quero apenas pelo fato evidente de não saber de tudo e estar em uma eterna nostalgia sem fim e sem fundamento claro e evidente .... é fato também que antes de entender o mundo que me rodeia e as suas contradições. Eu tenho antes que entender a pessoa que mora dentro deste corpo que vos fala.
Sou Alexei Evarad, grande merda, um grande bobalhão que pensa que está crescido que sabe tudo e que o mundo o entende. Mas é só vim uma contradiçãozinha passar sob sua cabecinha vazia, que tudo desmorona. Idéias, força, religião, família...Princípios básicos, pelo menos disseram ser básicos, na vida de qualquer pessoa que nasce, envelhece e morre.
Não sei o que me falta, eu só queria saber controla meus desejos os mais íntimos e saber que eles estão aqui, mas que eu não ligo pra eles... porque mesmo que eu saiba da existência eu sei dividir o que é bom ou não pra mim.Porque nem tudo que desejamos devemos fazer.. certo?
Um dia eu achei que poderia fazer tudo, que poderia ganha o mundo passar por cima de tudo e todos pelo simples fato de ser Alexei Evarad, impetuoso, arrogante .. grande merda coloque esta arrogância toda em algum lugar seguro, porque definitivamente nesta vida não adianta de coisa alguma.Me respondem para quer serve a arrogância? Status? A pelo amor de deus, seria mais honesto de minha parte lutar para conseguir algo solido, do que me vangloriar de algo que não posso ter.
O que adianta ter milhões, se não podemos gasta tudo em uma vida?, o que adianta ser tão preconceituoso e tão recatado e bla bla bla.. sendo que na verdade não basta de besteiras. A vida é uma merda não faça você ela pior...
De merda para merda, eu como filho de um milord sei como é vim da merda... não acredito em porra de nome nenhum.. você caros sabem de algum milord brasileiro? Pois é.. se existe eu não conheço..
As vezes eu me vejo criança pedindo chupeta pra mim, as vezes eu me sinto uma criança de cinco anos querendo atenção pra brinca, as vezes eu me sinto um adolescente com hormônios a flor da pele e sem temer com os seus desejos mais hostis em outras eu sou o adulto que sabe me limitar e ter discernimento para entender que nem tudo que deseja se faz, nem tudo que pensa se diz, nem tudo que se quer se tem.
Simplesmente porque a vida é dura, não é uma fantasia de criança ou um desejo hostil adolescente ou quem sabe uma musica linda.
A vida exige de você muito mais do que você pode esperar dela,porque se você não se preparar pra ela... você simplesmente morre como em uma selva... jogado como carne aos porcos.
Eu, assim como vocês luto por sonhos, e assim como vocês tenho desejos.. porque aprendi caros meus.. assim como vocês que a vida é incerta e que nem sempre temos tudo que lutamos, que a vida é injusta sim.. que nada é bonito, que fantasia é uma merda de pessoas abitoladas ... que infantilidade não é bonito porra nenhuma que acabamos como um saco de carne frio em um quadrado de madeira, e que no final desta merda de vida terminamos como adubos... E finalmente entendemos que não somos nada e que lutamos e lutamos para no final não sermos nada, e ser lembrados por poucos, e mesmo nesses poucos daqui algum tempo por virtude desta mesma vida. Se esquecem... e você só fica sendo um nome em uma arvore genealógica que a cada ano cresce. E depois de alguns anos ninguém se quer se lembra de você, do que gosta o que fazia se ouve Alanis Moresette ou Coldplay, grande merda seus gostos musicas... naquele momento você vai ser apenas um nome em uma lista gigantesca.Lutamos para ter um nome e esquecemos que o que sobra é justamente isto ... o nome.
0 comentários:
Postar um comentário