terça-feira, 31 de março de 2009

Surreal

Pássaros cantam pela manha sem pedir permissão. O mundo gira sem sentido e às vezes sem pretensão de parar a vida passa... E às vezes temos a plenitude de olhá-la de frente como estrelas em um céu limpo, e pleno. Era engraçado como um dia poderia passar tão rápido, como estrelas cadentes em noites triunfantes, ao ponto de ser tão brilhantes que fixamos os olhos nem poderiamos nos dar ao luxo de piscar... porque se piscássemos perderíamos os minutos de nossa vida.. Sagrados minutos de uma vida inteira.

O tempo passa, as rugas chegam e nos damos conta de que nada mudo, de que nada se transformou em realidade e que o irreal pode ser o nosso melhor amigo,.Porque somos uma metamorfose ambulante. Sim e temos a camuflagem ao nosso favor... será ... Mesmo que merecemos isto ?... Um simples menino que não passava de seus doze anos e que descobria o frescor de uma linda vida com pássaros que os mostra que a liberdade era linda, e as conseqüências ilusórias... sem medo ..sem receio, apenas o frescor de um ar doce de jasmim,.Tão bom tão tranqüilo que chegava ser alucinógeno, surreal ... a mesmo surrealidade que nunca deveria ter saído.Porque o mundo não poderia ser belo como jasmins ?ou delicioso como seu perfume ?.. e lindo como os pássaros que abrilhantava o espetáculo.

Como era bom ser feliz por alguns segundo mesmo quando nada daquilo poderia ser verdade para ele, e mesmo

quando o espetáculo insistia em acabar suas forças queria recomeçar. Suas forças não poderia mais permitir aquilo... Fechava seus olhos e observava as estrelas que ainda insistia em brilhar dentro de si, e se perguntava se poderia ser tudo que desejava, mas nem tudo que poderia desejar poderia fazer...

 
"All this feels strange and untrue.
And I won´t wastea minute without you
My bones ache, my sikin feels cold
And i´m getting so tired and so old.

The anger swell in my guts
And I won´t feel these slice and cuts
I want so much to open your eyes.
Cos I need you to look into mine"



Incrivelmente Murion sorria e agradecia porque mesmo estando ali, e se sentindo em um marasmo
de loucura e insatisfação, pequenas felicidades ainda valia a pena sentir e compartilhar... afinal felicidades são passageiras e tudo na vida era um aprendizado e nada era perdido. Como se perde um ser querido ou uma estrada errada.. porque mesmo quando não queremos pode haver voltas...Era como pedir para felicidade bater em sua porta e entregar de presente em papel borde que o faça feliz que seus olhos enrugava pedindo que a aparecesse e seu coração se sentia pedido... enxergava .. e a esperança novamente renovava. Porque nada estava perdido, porque mesmo se estava .. era mais fácil se iludir, e viver o irreal como um troféu, ou quem sabe a única defesa que o tinha.


"Get up, get out get away from these liars

Cos they don´t get your soul ou you fire

Take my hand, knot your finger through mine

And we'll walk from this dark room for the last time"


... E a noite passava, olhando para o horizonte poderia observar

os primeiros raios de sol,
suspirava e sabia que mais um dia chegava.
Mais uma noite sozinho se passou e suas esperanças renovava..
Porque isso era ter confiança e acreditar em um dia melhor,
ao menos acreditar que um simples sorriso mudaria a peça e que
o espetáculo poderia sair do drama ..para uma comédia, e entender
a mesma proporcionava sorriso a muitos e que para ele não abrilhantava
tanto quanto aquelas estrelas ..


.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto