sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Beneficio



Ficar no beneficio da duvida é afugentar dos sonhos que o cerca...
Acreditei em um sonho que se realiza gradativamente como pólen jogado ao vento soprado pelo criador em um momento de delírio. Palavra certa,  cabe em minha vida que não vê felicidade alias, consigo analisar de uma forma fria os momentos ... certo de sorrir.
Ah!! Como Alexei é maravilhoso em sua analise de uma vida que não é dele, de uma imagem que não é ele habitante de um corpo que não pertence, sente a terra bater em seus pés e o ar invadindo seus pulmões, dando  por conta que nunca existiu....
Fuga,  ansiedade, medo. Como posso garantir a ele que a vida é boa ? se as pessoas que nela habita  não são confiaveis, decepciono com elas a cada palavra que sou obrigado a ouvi a cada sorriso amarelo que sou obrigado a dar e aceitar que tudo esta bem mesmo sabendo que não está.
  Sinto Alexei se contorcer todas as vezes que sou pressionado a isso, mas olho para ele e digo “Por mais que isso seja duro... é preciso.” Mesmo não entendendo o ato do suicídio, compreendo.Por que se um dia Alexei morrer dentro de mim como chama que é apagada pelo vento da primavera, não irei cupa-lo.
  Às vezes sou apenas parte do cenário, nem um simples Bom Dia recebo, mas ao olhar pela janela em uma noite chuvosa vejo , Alexei olhando pra mim todo molhado  e com seu coração entre chamas, ele sorri e por mais que aquele sorriso seja o mais singelo e sem sentido.  Fecho os olhos e sinto o perfume que me transporta para longe e  quanto mais longe estiver melhor estarei. Quero o espaço, quero o mundo, que existe alem das paredes da minha prisão. Quero aquela piscina de macarrão que um dia Alexei sonhou... Quero comer brigadeiro a noite inteira e dormir feliz.
   Por mais que seja difícil, e por mais pressão que as pessoas passem, entendi que a vida é essa, não sei lidar com muitas coisas por simplesmente não saber como agir. Sinto que sou um robô que age por impulso esperando que as pessoas me digam o que fazer. Decifrar Alexei é uma das muitas loucuras que já tentei fazer mas nunca consegui respostas claras...
    Um dia ele vai me olhar nos olhos  e perguntar
“ O que você esperava ?”
Não saberei responder
Nunca .....
Nem que quisesse


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Will disse...

Bravo! - um comentário propriamente dito eu, novamente, não sou capaz de tecer.

Israel Abrahão disse...

*----* nessas horas eu até me acho, mas humildemente agradeço

Obrigado Will de verdade ^^

 
Copyright 2010 Meu Ponto