sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mercy






                Atitudes são feitas de vontades agregadas de um sentimento  impulsivo. Parei para analisar Alexei e uma das muitas viagens ao mundo perdido que costumo afugentar e percebi. Por quê ? ...
                Os porquês que envolvem esse menino tão indefeso, frágil, que tenho a obrigação de defender gera controversas. Ás vezes queria ser Gigante assim como ele é dentro de mim. Queria que minhas vontades prevalecessem sempre e que Eu fosse o mais importante... Mas percebi que nunca me vi de fora, nunca me olhei com os olhos das outras pessoas, não percebi o que talvez, a solidão me gera alegria e porque pra mim estar sozinho é estar completo.
                 Percebi que este pelo qual escrevo é muito importante, porque é aqui que retrato parte da minha vida e que indiscretamente me faz voar. Percebi que nem sempre voar é bom. Tive e tenho medo de crescer mas hoje percebi que estar sozinho e confiar no meu potencial não são tão difícil assim.
                 Na verdade, era tão difícil confiar no meu potencial e fazer as coisas por mim mesmo. Engraçado , sempre quis a independência mas sempre tive medo dela.
Talvez não seja tão ruim, talvez eu aprenda quebrando a cara e levantando, encarando aqueles que me julgam e entender finalmente que por mais que queira agradar e ser agradado ... Não posso agradar todo mundo, infelizmente.
O que talvez me deixe mais frustrado, é que a maioria nem me conhece para questionar os meus porquês.... Simplesmente tiram conclusões, será que a vida é assim.. Será que também faço isso com as outras pessoas sem perceber ??
               Cansei de tentar convencer o que não sou, será que se eu provar o que sou as pessoas me vê de outra forma?..Alexei ainda vomita suas frustrações infantis para mim, mas percebi que tenho que deixar ele infantil, e por mais que ele faça parte  daquele pelo qual é feito de partes...Ele continua sendo ainda uma pequena parte.
              A opinião alheia ainda me afeta, como alfinete que não me deixa dormi,fica martelando... “Porque será que ela disse aquilo??.. O que será que ela quis dizer com aquilo outro....”  Pura insegurança...
               Mas, caros a vida é feita de incertezas, as pessoas são inseguras nada é errado nada é certo, só sei o que não quero para mim, agora a suas escolhas só você pode saber, quem sou eu para julgar... Pena que poucos pensam assim..
Alexei pensa e como um pássaro que não consegue voar ele morre na praia, agonizando como um peixe fora d’água vendo as pessoas ao seu redor paradas e esperando o único mal irremediável, aquele que se lamentam. Aquelas onde os hipócritas se encontram para chorarem a suas partidas, aqueles onde os falsos que anteriormente xingavam hoje choram para sair bem na foto.
                  A vida é feita de porcos hipócritas que vivem suas filosofias individuais mais são incapazes de enxergarem alem do seu imbigo, tropeçam no próprio orgulho suas próprias Hombridades que batem tanto no peito para dizer que têm. Respondem-me para que tanta Hombridade se é incapazes de viverem se atracarem sem chorarem como galos de briga, como cães brigando por território. É por isso que Alexei Nunca me Decepciona e talvez seja por isso que ele é tão Presente. 

Angel of Mercy
Anjo da piedade
How did you find me?
Como você me encontrou?

Where did you read my story?
Onde você leu minha história?
Pulled from the papers
Puxado dos papéis
Desperate and hardened
Desesperado e endurecido

seeking a momentary fix
Procurando um reparo momentâneo
All I wanted to say
Tudo o que eu quis dizer

All I wanted to do
Tudo o que eu quis fazer
Desabou agora
Tudo o que eu quis sentir

Is fall apart now
Que eu quis amar

All I wanted to feel
É tudo minha culpa agora

I wanted to love
Uma tragédia, eu tenho medo que seja

Its all my fault now  A Tragedy I fear
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Will disse...

Acho que não tenho o que comentar do post, mas gostei bastante da música que postou. Ainda assim gosto de ler o que escrevo, mesmo que seja para não saber o que comentar depois. Parabéns pelo blog.

Israel Abrahão disse...

*-* Muito Obrigado will

 
Copyright 2010 Meu Ponto