sábado, 19 de dezembro de 2009

Progresso

Aquele pelo qual é feito de parte prospera ao ver a luz atravessar a persiana do seu quarto escuro fragmentado.  Esperando que o desfibrilador, cuja tem a função de ressuscitar de uma morte pré- estabelecida, de seus ultimos sobros de vida.
Alexei não me assusta mais. Embora sua presença seja muitas vezes incisiva.
Os porque que nos torna único ainda está presente em cada tragada daquele que tira minha vida. Sei que não posso combatê-lo nem ao menos arrancá-lo de mim mas acho que posso amenizá-lo. Estou aprendendo a  fortificar e a compreender os dissabores que a vida me traz. Não tinha noção que uma infantilidade de  um ser irreal fosse tomar tanto o ser real como uma metamorfose que se encontra em pedaços craquelados, como vidro de carro quando se quebra.
Acho que ele esta se quebrando assim como vidro de carro em uma batida, que deve ser substituído. Preciso descobrir onde termina Alexei e onde começa seu autor, como se fosse um grande susto do destino que suspirasse faíscas de uma vida que é feito por Partes.
Embora a Parte que agrega aquele cujo não se pronuncia, esteja fragmentada como cacos daquele mesmo vidro que um dia se quebrou, tão ou mais frágil que o mesmo.
Será mesmo que posso fazer do mundo uma extensão do casulo ?
Será que posso estender as paredes do casulo para as paredes do mundo e o faze-lo como um grande casulo ?.
Alexei é muito inseguro. Acredito que não agüentaria, talvez não conheça a força que ele tem ! Ao menos é dessa forma que tento pensar. 
Sua fraqueza me frustre ...
Talvez essas reflexões todas sobre Alexei seja o primeiro passo para fragmentar aquele que é feito de partes. Seja o primeiro passo para ajuntar as partes que ainda resta, destruída pelos porcos que habitam este mundo.
Talvez o mundo de Alexei não seja mais tão colorido como imaginava que seria.
Talvez essa ilusão esteja se cessando e Talvez ainda decepcione quando ao ver Alexei sufocando, exigindo ser fantasiado, não terei mais força para isso. Estarei em um espasmo completo, envolvido em uma grande teia que uni as partes.
A pequena parte daquele que é feito de parte cuja parte que envolve Alexei será desmembrada e compreendida. Então quando a parte deste for desmembrada todas as outras partes voltaram ao seu lugar de origem. E por fim será único e a parte que envolve Alexei ficará registrada naquele que também é escrita por partes.... capitulos de uma grande história que é tecidas pelos retalhos da vida.

As partes que se trasformam em Pontos os Pontos que são meus ..... O Meu Ponto


Será que tudo não é uma única parte ?  Qual parte pertence aquele que vos escreve ?

Uma grande Parte que envolve a Parte de Tudo


Pela Primeira Vez ..... Autor



Homenagem a Centésima Postagem daquele cujo é Escrito por Partes
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto