sábado, 1 de agosto de 2009

Solitário



Os delírios se cessaram..Ah como eu gosto de estar com Lolla e Alexei, pelo menos eles não me dão a sensação de estar totalmente sozinho..

É tão triste ser sozinho e se recolher em insignificância. Porque é exatamente assim que me sinto.

Deveria estar acostumado porque os melhores anos que me recordo, além é claro dos episódios especiais estava sozinho. Os anos passam conheço pessoas novas, novos lugares,novas situações.... Sempre me animo no inicio porque acho que talvez poderá mudar... mas não muda.

Fiquei velho e talvez meus delírios também tenham ficado...

Quero um beijo delicado de Lolla um abraço de Alex e uma conversa a toa com ele sobre nada que digamos tudo..

Quero uma tarde no parque...

Queria finalmente jogar truco em um sábado a tarde.

Quem sabe um dia. Gostaria tanto que as coisas mudassem, mas talvez fique mesmo solitário quem sabe não seja bom ! Ás vezes meus pensamentos infantis são divertido.... as vezes a fantasia me ajuda a viver.Não que eu seja infantil e não queira crescer e bla bla bla.

Mas, já param para pensar como se sentiriam se olhassem ao lado e só vissem as paredes de seu quarto uma tela ligada a sua frente e um teclado pedindo para seu digitado..Passei anos assim, talvez passe mais alguns...

O quarto é meu limite, meus personagens meus amigos que tento construir de alguma forma algo lindo para eles.

Minha vida não é triste é confortável, não gosto de ver assim.. Como uma tristeza, penso que será passageiro e que talvez as pessoas me conheçam melhor e me tratem melhor.

Depressão não é a palavra certa, talvez seja .... Passagem.Só espero que seja uma passagem mesmo e que possa me divertir com Alexei e Lolla por enquanto....e por ventura .... menos dolorido


Talvez seja minhas desventuras

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto