Esse sentimento tão complexo na vida que somente aquele que realmente se sente realizado pode dizer que realmente é feliz. Quantas vezes ao longo da vida podemos dizer que somos? Quantas vezes olhamos no espelho e adquiramos o que a vida nos proporcionou. É fato que somos seres cheios de defeitos e alguns ditos como imperdoáveis pode ser julgado como excluso.
Assim como muitos eu também de defeitos, venha de uma família praticamente de retirantes, não posso me gabar de algo eu conquistei vejo-me como uma sombra, como um vento que sopra atrás do horizonte. Estou sozinha, mas não porque quero mais porque tenho em meu coração uma insatisfação da minha realidade, me olho no espelho e não gosto da imagem refletida nele .
Não sei explica com palavras, mas acho que minha vida neste castelo é como se fosse uma passagem, nada me contem aqui nada me faz realmente feliz, sou sozinha às vezes choro pelos menos pensamentos serem tão vagos e incertos outros rio muito pelas besteiras que tenho a certeza de obter.
As pessoas nasceram para ser amadas, para se sentir realizadas para saber que alguém o espera em casa, ou saber que quando ira chegar terá alguém muito especial esperando. Creio que muitas vezes espero sentada, mas não sei como agir nesses momentos onde nem meu coração sabe dizer ao certo o que quero para a vida. Só ... tenho a certeza que este diário me ajuda a explorar sentimentos mais obscuros e me ajuda a vomitar pensamentos ruins...
Apesar da minha pouca idade, afinal tenho apenas doze anos e muito digam sem pensar muito ”O que sabe uma menina de onze anos ?
Eu os respondo... o que já sofreu uma menina de onze anos !! muita coisa, uma mãe loca, fria um pai que pouco se importa a imagem de uma família alegre e feliz ... blá ...Sinto náuseas ao me recordar do Natal falso que temos todos os anos, os dos parabéns que recebo sempre com aquele sorriso “amarelo” entre os dentes como se aquela data fosse uma simples cordialidade momentânea.
Eu engordei muito desde que cheguei no castelo, estou uma verdadeira bola, mas agora não importa mais tanta vaidade nada tem muito valor só me sinto na necessidade de estudar, coisa que não tenho cabeça para aprender. Minhas dificuldades de concentração são basicamente absurdas. Mas eu tento de verdade sei que a partir deste sairá o meu futuro.
Ninguém faz muitas coisas em uma tarde chuvosa de meia estação, o verão está próximo juro que a época que sinto mais nojo.. agrr ... é tão nojento , odeio torrar por horas no sol eu passo mal com o clima abafado.Acho que minha pressão cai, ou sobe ou fica em constante variação.. quem sabe ...
Ontem eu recebi uma carta do encéfalo, dizia que me “amava” e perguntou se eu estava feliz, entre outras coisas absurdas de sua vidinha medíocre. Perguntou se eu havia encontrado alguém especial e que já estava na hora de me arranjar por aqui, ou suas amigas começariam a comentar
Deduzi então que deveria arrumar alguém, não que eu realmente gostasse da pessoa .. não que fosse realmente especial. Mas para que a amiguinha da mamãe parece de comentar. É engraçado, eu estaria satisfazendo a quem ? um desejo pessoal ou o ego de uma mãe ? isto é muito difícil de responder ..
Passei durante a tarde de ontem no lago, comia uma pequena maça e tentava entende o porque de minhas lamurias, e porque tudo aquilo chega ser patético em alguns momentos, agradeço que você meu querido não fala, e nem pronuncia suas opiniões, porque até mesmo eu não agüentaria tantos problemas de alguém.
Qual é o verdadeiro sentido da felicidade? Será que nos bruxos temos formulas, não porque eu preciso aprender a fazer!! Urgente.
Li uma vez em um livro trouxa que quando nascemos, nasce também alguém que nos completa. Eu ri tanto!! Patético, ou nasceu algum desgraçado pra mim ou simplesmente pularam minha vez, ou quem sabe eu estou com uma senha na fila de espera!!. Fico com a segunda opção, acho que é mais lógica.
0 comentários:
Postar um comentário