
Não consigo dormir em plena sexta- feira as duas da manha. Alexei suspira em meu ouvido como se quisesse gritar... deixei ele fala por alguns instante e talvez poderia me dar ao luxo de dar uma chance a ele.. Afinal por tantos anos dei.
Meu coração rasgado insiste em bater sozinho, mantenho Alex a suspirar como se fosse a única maneira de sobreviver em uma noite mórbida ou o tédio me domina. A tristeza é apenas conseqüência e ele é meu refugio... Ah! Quantas e quantas histórias criei para ele e nenhuma quis seguir..Patético pensar que posso controlá-lo mais patético seria destinar seu futuro.
A saga de Alexei Evarad morreu mais ele não, porque ainda sou acordado por sua lembrança que me levam a este conforto... Escrever sobre alguém que viveu no meu passado, o mesmo passado que não quero me lembra, foi o mais triste da minha vida.
Talvez não tenha a pretensão de me tornar um escritor literário porque ache que para exercer tal função não basta apenas sonhar com personagens diversos ou fazê-lo que tome vida... Mas passar um conteúdo.
Para mim, Alexei Evarad é uma pessoa importante ! Porque por tantos anos foi o único que me ouviu, mas se não tivesse ouvido pouca diferença faria. A mesma que é pelo fato de descrevê-lo. Talvez seja tolo em escrever sobre ele, mais pra mim é tão importante dizer sobre um menino que talvez diferente de mim ... deu certo, não que eu não tenha dado. Mas talvez errei por alguns momentos...
Talvez seja o meu eu sagas, forte. Porque eu não sou forte sou perdido no quarto escuro onde procura Alexei de olhos fechados na escuridão, sem lanternas. Onde o lago que por infinitas vezes ele conversou com Mark e Vic eu ainda os procuro para conversar e me vejo sozinho...
Ficar solitário por alguns momentos é bom, às vezes me divirto com Alex, por incrível que possa aparentar ele é um excelente piadista. Piadas que pelas quais estou farto de escutar, mas sempre riu no final delas para que ele não fique triste...
Ele começou a cantar Oasis pra mim com uma voz calma tão calma que confesso que dormi por algumas horas.. Alexei sabe me divertir .. Não que dormi seja uma diversão, mas, me tranqüiliza com Oasis.
Não sei se Alex gosta do som deles, mas talvez me faça dormi mais tranqüilo.. é incerto ... tão incerto quanto os delírios de Lolla e mais complicado que Alex possa supor.
0 comentários:
Postar um comentário