terça-feira, 9 de junho de 2009

Olhar


Fui surpreendido por sentimentos adversos, olhei para o espelho e não reconheci. O personagem que estava estampado ali, por tantas vezes Alexei Evarad me vem na mente, ou Lolla Venegas, Frank Allen, tantos que amo e convivo todos os dias... todos os eus que cada um tem.

Talvez questões assombrem o eu mais intimo, gosto das minhas criações as vezes são inesperada as infinitas fases que posso criar, porem cheguei a conclusão que todos eles é uma única pessoa... por mais triste que possa ser.Tens dias que me vejo forte, outro frágil o suficiente para me magoar com qualquer besteira... Por mais idiota que seja.

Tens dias que sou mais Alexei Evarad, arrogante prepotente fingi que é forte porem esconde uma sensibilidade incrível, que se importa e muitos com a opnião alheia. Muitas vezes já cheguei a olhar no espelho e não gostar da imagem que foi refletida... Se caso, por algum motivo corriqueiro eu mudasse esta imagem... Talvez nem eu me conhecesse...

Já pedi à vida que me trouxesse felicidade, já pedi a ela também que por um milagre algo acontecesse.... Sou ingrato se dissesse que nada aconteceu, talvez não é bem a vida que deveria procurar formas de me agradar ...

Será que estou feliz com meu eu ?

Quem ele é ? o que ele gosta ? SERÁ que gosto de chocolate branco ou preto? Será que por este caminho é mais legal? Será que gosto de Oasis? Será que musica brasileira é realmente um lixo?

Tantas coisas que ouvi a meu respeito e acredito, tantas coisas me fizeram acreditar, por tantas vezes tiram conclusões sem sequer conhecer. Sempre quis estar cercado de amigos, por tantas vezes chorei sozinho por não ter ninguém pra conversar... por tantas vezes pensei que tivesse algo de errado para as pessoas se afastarem...

Nunca senti o prazer de ser amado de verdade, nunca tive a felicidade de vivenciar um amor, nunca tive a oportunidade de olhar para os olhos dela e dizer que amo de verdade.

Não acredito em contos de fadas, mas acredito que cada um tem a sua metade, e eu to a procura da minha por tanto tempo.... Um dia ela ira aparecer de uma forma inesperada e gostará do jeito que sou... E por mais mascaras que as pessoas tentam-me por, ou até mesmo por defesas, acabo me escondendo... minha essência respira e um dia eu vou ser feliz.


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Meu Ponto