
Cansado de suportar neuroses alheias de fazer as coisas que os outros querem que eu faça.. de deseja e não realizar, cansado de ver as pessoas me controlarem e ainda darem uma de pobres coitada quando eu finalmente digo o que acho.
Como serão os próximos anos? Será que eu realmente saberei fazer as coisas por mim mesmo. Uma vez um gnomo me disse que as coisas funcionariam quando a engrenagem quebrasse... e talvez a vida seja uma maquina em curto, talvez ela exige que eu faça coisas irreais.
Infelicidade é estada de espírito, talvez ele esteja sufocado minhas múltiplas personalidades onde nem eu mais me acho dentro delas e porque elas existem... confuso ..complicado complexo. Esse é Alexei que existe aqui, dentro de uma mórbida caixinha de vidro sobrevivendo com uma planta que recebe água todos os dias que recebe luz para sobreviver... e por fim realiza vontades
Talvez eu seja fraco demais para reagir e fazer com que as pessoas me entendam, dependente demais para exigir algo e gritar pelas minhas vontades as vezes é cômodo saber que estou no meu mundo excluso, vivendo uma atmosfera diferente surreal animadora fascinante... gosto disso e não gosto.Porque todas as vezes que me vejo fora disso me dói ... Será que isso é crescer?
1 comentários:
Se eu fosse você, gritava enquanto há tempo.
Postar um comentário