
Na vida não existe pessoas felizes ou amigos reais, as pessoas se suportam. Eu suporto você porque eu preciso de você, mas não porque eu realmente goste da sua compania. Claro que devemos ser agradável, mas já pararam para pensar o quanto isso pode ser ... cruel.
Eu te suporto, você me suporta e assim fingimos que somos felizes e tudo fica bem, é confortável.
Detesto ironias, principalmente quando não sou eu que as faço ou sou vitima de uma delas. Dizem que sou o rei das ironias, JURA! Não me diga ... Certa vez já fui melhor, hoje me considero “zem”.
Não acho que fui ou sou um bom irônico, pois este é um artifício utilizados por sábios, nem todas as pessoas sabem ser irônicas ou sarcásticas.
Falsidade é um termo muito pesado, caro. Hoje as pessoas são.... sarcásticas pois é, são toleráveis, suportáveis... é mais fácil...
Bem vindos a vida, as vezes eu queria tanto ficar eternamente em uma redoma de vidro, fechado na minha infantilidade esperando que a vida me leve a algum lugar, as vezes é tão mais simples da um de desentendido... é tão mais simples pedir para não sofrer, prefiro não comentar minhas eternas lamurias que muitas vezes nem eu as entendo.
A vida adulta é difícil de ser compreendida é estranha de ser vivida, e mais ainda de ser compartilhada. Não dá para ser perfeito o tempo todo, nem tentar adivinhar pensamentos nem ao menos suportar ironias, ou trocadilhos... Estou visivelmente cansado disso, é tanta idiotice ..Mas, eu tenho que aprender a conviver com isto também. Saber que até com ironias sem sentidos eu tenho que saber lidar e que sapos vivos e digestivos eu vou TER que engoli e sorri.
Porque assim como hoje eu os engulo. Amanha, caros, serei um sapo na vida de alguém e as coisas são assim a vida é esta e sapos estão ai. Grandes, gordos e bem digestivos, mas nada que um bom sal de frutos não resolva. Só espero que não me de anciã!
É fácil viver a vida, o difícil é conviver com ela ...
0 comentários:
Postar um comentário