Tudo se transforma com o passar do tempo, tudo pode ser melhor quando se grita,berra e liberta a voz que existe em cada um de nós. Generais sem exercito, Soldados sem generais, Escravos sem nobreza, Rico sem dinheiro, Pobreza sem... Fé!
A ordem da desordem pode ser mesmo um faz de conta nos olhos de quem vê, mas quem liga? Não me lembro da ultima vez que liguei ou me importei com isto. Cara feia é fome! é pode ser... Sempre passa quando damos um bom prato de comida, então caros... Deixe sentir fome um pouco, não se importe por coisas vãs... Porque passa.
Pessoas só são seres humanos porque erram, se permitrem errar, por muitas vezes se colocarem no lugar dos acusados, e se acusam. A vida é essa não? Aprende-se, constrói, modifica.. Ajuda, agrega, realiza.
Pessoas podem melhorar seu meio, porem o meio não muda porque as pessoas mudam, as pessoas vão ser sempre o que são. Crianças vão ser sempre serem crianças, adultos vão ser sempre “chatos”, adolescente vão sempre querer muda o mundo, mas às vezes, não consegue nem mudar o quanto sem pedi ajuda!
Sempre ouvimos histórias mirabolantes de idosos, mas nunca paramos para pensar como elas realmente aconteceram de verdade e se aconteceram e como... Muitas vezes acreditamos que elas são apenas algo que eles inventaram para nos ninar a noite....
Queremos sempre nos livrar daquilo que nos amedronta, ouvimos pessoas a vida toda dizendo o que devemos ou não fazer, se é certo ou não fazer se estamos ou não no caminho certo.
Se a vida é realmente uma escolha, devemos nos escolher nosso caminho? O mais improvável que possa aparentar sempre tem alguém que nos comande que nos “oriente”, para isso que serve os pais ... ceio eu .. para “ Orientar”.Essa palavra tem um único significado, mostrar o caminho certo, basta você escolhe-lo ou não.
Para ser tão natural explicar que nos vamos um dia decidir nossas vidas, mas nunca é esse direito” é sempre negado....
Os pais parecem que tem o dom de ver algo errado, o dom de apontar e dizer isto ou aquilo, sempre!... é ridículo. Ordenam o que devemos ou não fazer, até que ponto devemos impor limites do que é a vida particular de cada um, até que ponto vai o limite de pais e filhos.Onde começa ? Onde termina ?
Talvez tenha mesmo muito a aprender, afinal somos pessoas e cada uma é diferente da outra, só espero mesmo não morrer sufocado, acredito mesmo que isto não acontecerá. Porque por mais que desconfie e me sufoquem sei que só querem me proteger e não os recrimino.
Não venham perguntar, o porque da minha infelicidade, mesmo com os meus atos impensáveis e até mesmo incompreensível, não me limito ao obvio de explicações, nem eu as tenho...
Não procuro respostas e nem me limito à neurose dos outros, porque definitivamente, eu as agüentei a vida toda. Sei o que não quero, porem para minha felicidade estar completa de verdade ... Ela tem que aparecer de algum lugar.
Não é uma prova para aqueles que me odeiam.
Cansado pelos que pensam, cansado demais para mudar o que acham, esgotado demais para mudar desentendimentos. Estou bem comigo e isto que importa, resolvi viver o hoje, estou feliz agora ... amanha ... não sei.

1 comentários:
Oii =]
Bom, eu não concordo com nada. Quem quer liberdade, deve saber o que deseja. A vida é uma escolha, o caminho é uma escolha - a omissão da escolha, também é uma escolha.
Ignorar o passado, ou não pensar no futuro, parece-me mais uma atitude de quem teme - a realidade é doloridade demais para se aprender a viver.
Sinceramente acho que a vida é para quem consegue sustentá-la, mas infelizmente nem todos tem a determinação para isso.
Beeijo amoour,
amo você s2
Postar um comentário