segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Noelle Bovary









Nascida em Lyon no interior da França a monarca da dinastia Bovary não tivera uma infância desprivilegiada, muito pelo contraio ela é filha de um conde irlandês, ou seria japonês, ou Frances .. ou quem sabe suíço.... sua mãe Betty era uma mulher como diziam ... Flexível !!
Betty era uma mulher guerreira lutou durante a vida toda para conseguir sustentar sua filha, porem escolhera o caminho mais fácil, ou melhor, dizendo... o mais lucrativo!! Ela ... dava!! Ou melhor coordenava um estabelecimento para homens da corte.. sua filha sabendo o que era “porra” antes mesmo de completar cinco anos, por motivos que poucos saberiam apontar.
Noelle ainda menina, foi enviada a capital francesa para aprimorar o que ela tinha de melhor ..... claro que era aprender magia. E assim o fez entrou na mais luxuosa escola Francesa da época.
E ali estudou, e se formou.. e também onde fizera seus três filhos, sim ela ficara grávida com pouco mais de treze anos, uma grande evolução vinda de uma Bovary.. O encéfalo, como se referia a seu feto fora abortado com poucos messes de vida, e esse ato fora repetida pela então mulher inúmeras vezes..
Quando finalmente aos dezenove anos, decidiu seguir a correria de magistério, o que foi sem duvida uma escolha muito curiosa para aqueles que o conhecia.
Como em sua época não existia universidades graduadas, ela foi enviada de volta a sua casa, onde teve aulas particulares com o então ministro da magia Gilberto Rooguertan, com poucos menos de três messes de aula. A “dama” foi graduada, o ministro disse publicamente que a senhora Bovary não necessitava de aula para lecionar, ela mesma o havia ensinado... Recuso-me citar o que ela ensinou!!
Então grávida pela segunda vez agora com vinte e quatro anos, ela decidiu ter o rebento e foi enviada para Beauxbootns para lecionar História da Magia. Sua filha com o ministro fora enviada para o pai, a única exigência da “mãe” foi que a criança fosse chamada de Agatha Cross.
A então senhora continuou lecionando em Beuaxboonts por pouco mais de meio século, sim senhores cinqüenta anos. Ela já havia comido todos os seus aluninhos querido, com certeza ela adora todas as espécies.
Seu fetiche por rapazotes e garotinhas.. sim garotinhas, as meninas mais assanhadinhas declaravam que a língua daquela senhora dançava em suas ... partes intimas..
Após tantos anos “ensinando”, ela tivera a noticia de sua filha ainda nos anos sessenta, soube que morava em uma comunidade alternativa em Moscou na Rússia, sua curiosidade em conhecer-la fora grande, então sem temer uma rejeição fora até lá.
Surpreendentemente, ela tivera a noticia que sua filha havia morrido pouco mais de dois messes, que havia deixado um filho Diomedes Virton, que estaria com pouco mais de seis anos, mas na ilha onde viviam o garoto era apontado como aberração, por obter dons desconhecidos, porém Noelle sabia muito bem do que se tratava, sua filha era uma bruxa legítima, era natural que seu filho também o fosse mesmo que seu pai fosse um trouxa.
Sem muitas explicações a dar ao pai do garoto, ela simplesmente seqüestrou e o criou em Rodez, cidade situada ao sul de Paris. Passou a ele tudo que poderia ensinar e o matriculou em Beuxboonts onde ela mesma o dava aula, poucos anos depois Diomedes tomava gosto pelo magistério, sinal que o dom de ensinar vinha de família se aprimorou em astronomia, sua matéria favorita. Ainda recém formado aos trinta anos entrou estagiário em Thorton uma escola pouco conhecida na Grécia .
Pouco depois Noelle foi convidada pelo neto para auxiliá-lo em sua nova empreitada. Mas como a agora velhota só sabia beber e pegar os aluninhos ao entardecer na floresta “proibida”, fora expulsa e exilada por atentado ao pudor, alcoólatra de nascimento senhora Bovary consegui se estabelecer, e seguiu depois dos setenta anos a profissão de sua mãe. Aliciou algumas meninas e trabalha no que mais gosta na vida ...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Thays Rodrigues disse...

Nha isra, voce sabe o que eu realmente acho desse seu blog. É produtivo e interessante... Uma nova forma de postar e mostrar para as pessoas sua estética. Ja te falei também do que eu acho sobra a sua estética, e voce sabe que eu te admiro. Além de tudo você tem uma imaginação que vale ouro, e deve aproveitá-la muito bem para fazer RPGs e personagens... Bom... Só passei pra te dizer isso. Beijos&Abraços ;*

 
Copyright 2010 Meu Ponto